SEJA BEM VINDO

AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITA INFORMAÇÃO SOBRE A POLÍTICA NO ESTADO DO AMAZONAS.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Click Política

Fonte dessa imagem


                                                                                                
                                                                                                                                            Diogo Freire


Satisfeito com o aprendizado

Neste 5º período nós alunos e que escrevemos para este blog ‘’Click Política’’ podemos contar com experiência e inovação, de forma que estávamos sem muitas esperanças, com um curso bem deficiente e com falta de novidades. A equipe do ‘’Click Política’’ fica honrado em poder exercer as atividades jornalísticas por meio da disciplina Agência de Notícias II do professor Leonardo Fierro o que tem sido muito importante para nosso aprendizado.

A iniciativa se deu a inclusão da rede social ‘’Blogspot.com.br’’ para toda a turma, dividida por três equipes em que os alunos postassem suas próprias matérias jornalísticas permitindo assim a avaliação do professor. Cada blog tinha sua editoria nos cadernos de Culturas, Políticas e Esportes em nosso caso política.
 
Leonardo Fierro já passou pela Rede Amazônica de Abril de 2008 a Janeiro de 2010 como chefe da Divisão de Impressos, Faculdade Boas Novas - Professor de Jornalismo e atualmente também na Universidade Nilton Lins.

Um comentário:

  1. Meu amigo Diogo, são poucos os que reconhecem o pouco que é feito ao proximo, pois estes nunca estao satisfeitos com pouco. Nós, por meio da dedicação do Leonardo Fierro em nos ensinar, começamos com pouco que um dia se tornara muuuuuuuito.
    Parabéns a nossa equipe, aos demais grupos e ao professor Fierro.

    ResponderExcluir